quarta-feira, 9 de março de 2011

Apuração do Rio de Janeiro - Deu a lógica

É, deu a lógica. Pouca gente duvidava que o título seria decidido entre Beija-Flor e Unidos da Tijuca. Comparando meus palpites com o resultado oficial, até que não fui tão mal quanto ontem:


Pos.
Meus palpites
Resultado oficial
1º)
Beija-Flor
Beija-Flor
2º)
Unidos da Tijuca
Unidos da Tijuca
3º)
Vila Isabel
Mangueira
4º)
Imperatriz
Vila Isabel
5º)
Mangueira
Salgueiro
6º)
Porto da Pedra
Imperatriz
7º)
Mocidade
Mocidade
8º)
Salgueiro
Porto da Pedra
9º)
São Clemente
São Clemente


Talvez as maiores surpresas tenham sido a diferença de 1,3 ponto entre campeã e vice e a presença do Salgueiro no desfile das campeãs, mesmo com tantos problemas no desfile oficial.

Aliás, imagino que os dirigentes do Salgueiro já tenham percebido o problema em que se meteram. Agora que terão que desfilar de novo, vale a pena correr o risco de entalar as alegorias na curva de novo? Sábado veremos como eles resolverão o caso.

Não gostei de ver a Mangueira à frente da Vila Isabel e a Porto da Pedra atrás da Mocidade. Pra mim, o inverso seria mais justo.

Como assisti apenas ao final da apuração, nem tenho como comentar muita coisa. Um título esperado, uma lanterna mais esperada ainda, um resultado morno que poderia ter sido melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário