sábado, 14 de agosto de 2010

Sobre

O autor
Filipe nasceu, cresceu e mora até hoje no Recife. Data de 1991 e tem como principal prazer assistir a eventos esportivos. Na verdade, se pudesse passar a vida inteira assistindo a bons eventos, tanto ao vivo quanto pela tv, seria a pessoa mais feliz do mundo. Faz faculdade de economia (na verdade, retorna a ela em agosto de 2010 depois de um hiato de um ano e meio) e não gosta de sair à noite, de beber, de fumar, de comer tomate, fígado, ovo e outras coisas.

Comentários
Todos os comentários enviados para este blog são lidos. As opiniões dos leitores são respeitadas, mas o autor se reserva ao direito de não publicar comentários ofensivos ou com spam.

Direitos autorais
Apesar de ainda não saber como colocar o selo que indique isso (coisas de novato), o autor deseja que todo o conteúdo do blog esteja sob a licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 2.5, o que quer dizer que qualquer pessoa é livre para copiar o conteúdo, desde que a fonte (no caso, este blog) seja identificada e a reprodução ocorra com licença igual ou equivalente. Para viabilizar isso, conteúdo com copyright são evitados neste blog, mas equívocos podem sempre acontecer. Caso você seja o proprietário dos direitos de qualquer conteúdo que apareça neste blog e se sinta lesado com isso, entre em contato com o autor do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário